Half Sized Blog Element (Single Author Style)
Half Sized Blog Element (Multi Author Style)
Era de Mudanças ou Mudança de Era
Ao ler o livro Google Marketing de Conrado Adolpho, me deparei com algumas reflexões que se enquadram ao tema: “Não vivemos em uma Era de Mudanças, mas sim em uma Mudança de Era” abordado pelo autor. Ele retrata que o marketing se molda ao longo dos últimos anos e se adapta ao mercado porque é […]
Colaboração e cocriação
Pesquisas, internet ou neuromarketing são formas diferentes de as empresas obterem informações dos consumidores. Na web, muitas vezes, a opinião de internautas é capturada sem o seu conhecimento. Nas pesquisas e no neuromarketing, o consumidor restringe sua participação com respostas moldadas pelos pesquisadores conforme a elaboração das questões apresentadas. No entanto existem alternativas mais criativas […]
Era de Mudanças ou Mudança de Era
Ao ler o livro Google Marketing de Conrado Adolpho, me deparei com algumas reflexões que se enquadram ao tema: “Não vivemos em uma Era de Mudanças, mas sim em uma Mudança de Era” abordado pelo autor. Ele retrata que o marketing se molda ao longo dos últimos anos e se adapta ao mercado porque é […]
Colaboração e cocriação
Pesquisas, internet ou neuromarketing são formas diferentes de as empresas obterem informações dos consumidores. Na web, muitas vezes, a opinião de internautas é capturada sem o seu conhecimento. Nas pesquisas e no neuromarketing, o consumidor restringe sua participação com respostas moldadas pelos pesquisadores conforme a elaboração das questões apresentadas. No entanto existem alternativas mais criativas […]